sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Feliz Natal.

Depois da ceia você vai lembrar da gente.

9 Comentários:

Às 7 de janeiro de 2008 às 15:09 , Blogger Unknown disse...

opa! blz?

Pode criar o bufa de carnaval q todo mundo bebe muito, e bebida tem muito gás... já viu né? Vamo precisar de mais árvores...

 
Às 22 de janeiro de 2008 às 07:46 , Blogger Unknown disse...

Puta merda!!! Arroto também conta? Porque se contar eu tô na bosta: minha pressão interna é bem maior que a externa. "eu peido sim, e tô vivendo. Tem gente que não peida, e está fedendo..."

Cambada de maluco du caráleo

 
Às 22 de janeiro de 2008 às 07:52 , Blogger Rebeca Manolo disse...

Achei bem legal ver vcs no programa do Lobão. Foi impressão minha ou vcs foram no Jô tb?

Parabéns!!! Viva a natureza!!!!!! :)

 
Às 22 de janeiro de 2008 às 09:55 , Anonymous Anônimo disse...

aí moçada, vcs viram que uma portuguesada da BBDO chupou descaradamente a idéia de vocês? primeiro roubaram todo nosso ouro, depois mataram nossos índios (que éramos nós) e agora querem se apropriar das idéias. cambada de manoéis!

 
Às 22 de janeiro de 2008 às 09:57 , Anonymous Anônimo disse...

Por quê vcs não vão fazer alguma coisa mai útil? Tipo trabalhar

 
Às 22 de janeiro de 2008 às 09:58 , Anonymous Anônimo disse...

Vocês disponibilizam um terreno no qual a gente pode plantar? Já estou com a minha semente de sequóia aqui.

 
Às 22 de janeiro de 2008 às 10:01 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz uma música com sons de peido. Só guitarra, baixo, batera e cú. Ficou massa. Escutem lá: http://youtube/watch?v=T1jdyA8Cikw

 
Às 22 de janeiro de 2008 às 10:05 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, pé de manjericão conta como árvore? Queria sugerir uma idéia que eu mesma bolei. Eu acho que Dama-da noite é ideal. Porque tem um cheirinho bom que pode anular puns

 
Às 23 de janeiro de 2008 às 15:05 , Anonymous Anônimo disse...

Peido é coisa séria.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial